Clientes da Samsung ainda preferem o Galaxy S5 ao Galaxy S6, diz pesquisa

1 min de leitura
Imagem de: Clientes da Samsung ainda preferem o Galaxy S5 ao Galaxy S6, diz pesquisa

Clientes da Samsung ainda preferem o Galaxy S5 aos novos integrantes da série Galaxy S, os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. De acordo com pesquisa realizada pelo Consumer Reports, a tela em Quad HD e a câmera parruda dos novos celulares não foram capazes de satisfazer as expectativas de quem tradicionalmente faz uso do sistema Android em aparelhos da fabricante sul-coreana.

As impressões deixadas pelo Galaxy S6, ainda segundo o estudo, se assemelham às experiências que usuários têm junto do iPhone – para os entrevistados, o perfil “anti-iPhone” que dos aparelhos da marca se perdeu. Bateria não removível e a ausência de espaço para cartão microSD são alguns dos aspectos que mantêm o Galaxy S5 na dianteira no quesito “alternativa a aparelhos com iOS”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Galaxy S6 teria perdido o perfil "anti-iPhone" que usuários buscam junto da série Galaxy S.

Como o smartphone de melhor desempenho está o LG G4, que conquistou 78 do total dos 100 pontos estabelecidos pela pesquisa. O iPhone 6 e o Galaxy S6 ficam em 50ª colocação quando levada em conta a performance do sistema.  Como destaques do aparelho da LG estão os recursos de câmera, que conta com foco por laser e sensor de espectro de cores. Confira a análise completa dos aparelhos mencionados pelo Consumer Reports por meio dos links abaixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.