Relatos indicam que o case Clear-View estaria danificando o Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Relatos indicam que o case Clear-View estaria danificando o Galaxy S6
Imagem: Samsung

Lembra-se do Clear-View, aquele promissor case para o Galaxy S6 que prometia, ao mesmo tempo, proteger a tela de seu smartphone com uma capa transparente e ainda oferecer acesso à touchscreen? Pois parece que essa ideia promissora não está se mostrando tão boa quanto esperado: aparentemente, o produto está se mostrando o causador dos maiores estragos para os donos do celular.

A primeira reclamação surgiu com uma reclamação no fórum de desenvolvedores de XDA. Segundo o membro galijanach, seu Galaxy S6 recém-adquirido já estaria cheio de arranhões na tela, mesmo tendo usado o protetor desde o primeiro dia. As imagens abaixo dão uma ideia dos estragos causados – basicamente, toda a superfície do S6 ficou cheia de pequenos riscos.

É claro que, a esse ponto, muitos podem pensar que se trata de um caso isolado. Mas, infelizmente, ele não foi o único: o site SamMobile relatou ter sofrido exatamente o mesmo problema com outros dois de seus aparelhos. E não há como negar que é uma descoberta decepcionante, visto que o case Clear-View é um produto oficial da Samsung.

Por fim, vale notar que galijanach afirmou ter entrado em contato com o braço da empresa no Reino Unido; logo, considerando a repercussão que tal caso promete ter, é bem provável que teremos um parecer oficial da Samsung em breve. O TecMundo também entrou em contato com a empresa para descobrir mais sobre a questão, e atualizaremos a matéria assim que tivermos mais novidades.

Seja como for, tudo indica que o problema é um resultado simples da sujeira e poeira, que entram no vão entre a tela e a proteção, arranhando sua superfície; logo, basta tomar cuidado para evitar isso. Mas o melhor, por precaução, é passar bem longe desse case (ao menos até que todas essas dúvidas sejam sanadas).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.