Consumidores fazem fila para comprar o Galaxy S6 e o S6 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Consumidores fazem fila para comprar o Galaxy S6 e o S6 Edge

Esta sexta-feira (10) marca o dia em que o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge chegam oficialmente às lojas de 20 países. Com isso, diversos consumidores passaram a fazer filas em frente às lojas que devem disponibilizar o aparelho como forma de garantir uma cópia para si — indício de que, ao menos em um momento inicial, o produto deve ter um bom desempenho no mercado.

O site SamMobile testemunhou uma longa espera em frente a uma loja da T-Mobile em Rotterdam, na Holanda, cena que deve estar se repetindo em diversos locais. Além do marketing feito pela fabricante, um dos motivos para a ansiedade dos consumidores provavelmente é a boa avaliação que os novos aparelhos receberam da mídia especializada internacional.

Tanto o Galaxy S6 quanto o modelo Edge chegam às lojas com três capacidades de armazenamento diferentes: 32 GB, 64 GB e 128 GB. A expectativa é que filas do tipo sejam lugar-comum durante certo tempo, conforme a Samsung amplia o número de territórios que recebem oficialmente os novos lançamentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.