Mais vazamentos do GS6: fones de ouvido e imagem 'oficial' aparecem na web

1 min de leitura
Imagem de: Mais vazamentos do GS6: fones de ouvido e imagem 'oficial' aparecem na web
Imagem: Android Headlines

Faltam poucos dias para o início da MWC 2015 e, consequentemente, para o lançamento mais esperado da atualidade: o do Galaxy S6. Depois de muito segredo por parte da Samsung, parece que as comportas se abriram de vez, e os vazamentos acerca do aparelho não param mais. Só hoje cedo já temos dois: os fones de ouvido do dispositivos posaram para fotos no Vietnã, e uma imagem “oficial” do GS6 tradicional junto do GS6 Edge apareceu na web.

Pelo que parece, a imagem dos dois smartphones é proveniente da operadora norte-americana Sprint, quem já tem usado esse slogan “Six Appel” em um hotsite de cadastro para pessoas interessadas nos “mais recentes aparelhos da Samsung”. Imaginamos que, depois do lançamento oficial, a operadora deva colocar essa imagem no ar, a não ser que o vazamento tenha mudado seus planos.

Esses fones fazem lembrar de…

De acordo com um site vietnamita chamado Tinhte, essa deve ser a aparência dos fones de ouvido presentes no pacote do Galaxy S6. Não há nenhuma informação acerca da possibilidade desses fones fazerem parte do GS6 Edge também, mas isso é muito provável.

A fonte não vazou nenhum detalhe técnico desse fone, e tudo o que sabemos a respeito dele é o que você vê na imagem. Note que, na parte que vai no ouvido do usuário, o design é muito similar aos fones dos novos iPhones da Apple e dos novos Moto X e Moto Maxx da Motorola. Será que estamos vendo uma tendência se confirmando? Só saberemos definitivamente na MWC 2015.

Antes de essas imagens aparecerem na web, um rumor dizia que a Samsung estaria fazendo uma parceria com a Sennheiser para melhorar a parte de áudio do Galaxy S6. Contudo, pelo que vemos nas fotos dos fones, não há nenhuma logo da marca alemã. Ainda assim, a parceria entre as empresas pode ter acontecido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.