Novas fotos confirmam visual do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Double Edge

1 min de leitura
Imagem de: Novas fotos confirmam visual do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Double Edge
Imagem: XDA Developers

Após o vazamento de imagens do Galaxy S6 nesta quarta-feira (25), novas fotos caíram na rede. Desta vez, as imagens estão em qualidade muito superior e já mostram o próximo lançamento da Samsung em ação e lado a lado com uma variante já especulada e que também deve ser apresentada em 1º de março.

As fotos foram postadas no fórum XDA Developers e confirmam informações que começam a circular sobre o anúncio da Samsung. Segundo o site Business Korea e conforme já adiantado anteriormente pelo TecMundo com exclusividade, o nome da versão paralela ao Galaxy S6 será mesmo Galaxy S6 Double Edge (ou somente S Double Edge).

Ele é o tal smartphone com a tela "vazando" pelas laterais do dispositivo. Ainda de acordo com a página, terá o mesmo hardware do celular principal, com um tamanho igual ou muito similar. Só restam algumas dúvidas sobre a funcionalidade da tela extensível: como a área lateral é bem menor que a do Galaxy Note Edge, que estreou esse recurso, não se sabe se notificações de mensagem e armazenamento serão visíveis. Será apenas um recurso de estilo?

A revelação do Galaxy S6 e da versão Double Edge acontecerá no dia 1º de março, em um evento um dia antes da MWC 2015. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre o evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.