Artistas da Concept Phones modelam o provável visual do Galaxy S6 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Artistas da Concept Phones modelam o provável visual do Galaxy S6 [vídeo]

Mesmo que a Samsung tenha tentado manter em segredo as características que podemos esperar no Galaxy S6, graças a diversos vazamentos já é possível saber praticamente tudo sobre o novo produto. Entre os detalhes praticamente confirmados até o momento estão as especificações técnicas do smartphone e o fato de que ele vai adotar um corpo metálico com revestimento em vidro em suas partes frontal e traseira.

A partir desses dados, o grupo de artistas da Concept Phones decidiu criar um modelo tridimensional aproximado do novo dispositivo mobile. O resultado é um dispositivo bastante fino e com uma câmera protuberante, que parece fazer uma mistura entre o design dos modelos anteriores da linha e do Galaxy Alpha.

Os responsáveis pelo projeto também decidiram imaginar o visual final do Galaxy S6 Double Edge — modelo que deve adotar duas telas AMOLED laterais com características flexíveis. Rumores indicam que, embora o smartphone em questão empreste esse elemento do Galaxy Note Edge, a inclinação adotada deve ser ligeiramente menor, o que deve resultar em uma experiência de uso mais confortável.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.