Imagem confirma versão 'Double Edge' do Galaxy S6 e câmera protuberante

1 min de leitura
Imagem de: Imagem confirma versão 'Double Edge' do Galaxy S6 e câmera protuberante
Imagem: PhoneDog

Na última segunda-feira (02/02), o TecMundo trouxe com exclusividade os preços que a Samsung deve praticar para seus novos top de linha no Brasil, o Galaxy S6 comum e o Double Edge. Na oportunidade, comentamos também que esse modelo diferenciado teria duas e não uma borda com tela curva. Agora, um vazamento vindo direto da Coreia do Sul confirmou essa característica.

O Galaxy S6 Double Edge deve mesmo ter as duas bordas da tela curvadas e não apenas uma, como aconteceu no Galaxy Note Edge. Ao que tudo indica, o phablet teve uma boa recepção no mercado internacional, e a Samsung resolveu trazer o recurso também para a sua linha principal. Quando o modelo Double Edge aparece de pé, a borda direita é mostrada curvada e, quando ele aparece deitado, a esquerda exibe sua curva.

A imagem em questão é uma rendereização 3D proveniente de uma fabricante de capas para celular baseada na Coreia do Sul. Na verdade, essa marca “Versus” é considerada uma das melhores empresas nesse ramo. Por isso, é muito provável que as imagens sejam verdadeiras. Quem conseguiu esse vazamento foi o pessoal do CNet Korea, que entrou em contato com a Versus para comentar o assunto. A fabricante de capas disse que não falaria nada a respeito disso.

Outro detalhe interessante dessa imagem é o fato de as bordas metálicas do Galaxy S6 comum, o primeiro à esquerda, serem muito parecidas com as de um vazamento que apareceu na web há alguns dias. Nessa oportunidade, apenas essa estrutura de metal foi fotografada, o que faz dessa renderização a primeira imagem completa do aparelho que pode realmente ser confiável.

Câmera protuberante

Estranhamente, pouca gente está comentando isso na web, mas, pelas imagens, é possível ver que a câmera do Galaxy S6 em suas duas variantes é bastante protuberante, mais até que a do iPhone 6. Será isso mesmo ou não estamos enxergando direito? O flash e o sensor de batimentos cardíacos foram movidos para o lado da câmera, e não dá para ter certeza se a traseira e realmente será coberta em vidro, como rumores anteriores vinham comentando.

De qualquer forma, só poderemos confirmar todas essas informações quando o Galaxy S6 for definitivamente apresentado pela Samsung, o que deve acontecer em 01 de março durante sua conferência na MWC 2015. Fique atento para a nossa cobertura do evento para saber de tudo em primeira mão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.