Galaxy S6 Double Edge pode ficar em falta por problemas com a tela

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 Double Edge pode ficar em falta por problemas com a tela
Imagem: Android Headlines

É provável que você, assim como muitos outros, ficou bastante animado com a descoberta do Galaxy S6 Double Edge. De fato, não há como negar que a ideia é promissora, tanto por sua ideia completamente nova quanto pelo hardware que promete ser incrivelmente poderoso. Mas parece que tanta inovação está cobrando seu preço para a Samsung.

Isso porque, segundo fontes do site Ars Technica, a empresa estaria passando por dificuldades na produção das telas curvadas do Double Edge. Isso, por sua vez, deve fazer com que o estoque do smartphone seja reduzido em seu lançamento, consistindo em apenas um terço dos Galaxys S6 enviados pela Samsung – o que promete ser um problema para a empresa, visto que o modelo de tela curva é sua principal aposta.

Mesmo assim, os informantes também notam que esse problema de “escassez” pode ser resolvido antes mesmo de afetar os consumidores, visto que o preço alto do aparelho deve diminuir um pouco a procura pelo público. Assim, resta esperar para ver o que vai acontecer antes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.