Galaxy S5: já estamos testando o novo smartphone da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S5: já estamos testando o novo smartphone da Samsung

No último sábado (12), a Samsung lançou oficialmente o smartphone Galaxy S5. O principal top de linha da empresa sul-coreana já está disponível nas lojas e pode ser considerado um dos principais lançamentos do segmento no primeiro semestre deste ano.

O Tecmundo já está com o aparelho em mãos e ao longo desta semana vamos esmiuçar cada detalhe do celular para que possamos analisar todas as características do produto. O resultado disso tudo será publicado na próxima semana, em um superespecial completo sobre o aparelho.

“Mas por que tanta demora, Tecmundo?” Simples, queremos fazer algo completo e abrangente e, por conta disso, é melhor que a análise demore um pouco mais para que tenhamos mais tempo de fazer todos os testes. Além disso, dessa vez queremos contar com a sua participação ao longo do processo.

Por isso estamos abrindo esse espaço: você tem alguma dúvida com relação ao Galaxy S5? Você gostaria que a gente testasse alguma funcionalidade específica do produto (nada de marteladas ou água fervendo, hein)? Participe com seus comentários nesse post ou também nos comentários do vídeo no YouTube. Na análise final, vamos tentar responder ao maior número possível de dúvidas dos leitores.

Portanto, fique ligado no Tecmundo ao longo da semana e anote na sua agenda: a análise completa do Galaxy S5 vai ao ar na próxima semana!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.