Galaxy S5 Zoom será chamado de Galaxy K e deve ser apresentado dia 29

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S5 Zoom será chamado de Galaxy K e deve ser apresentado dia 29

(Fonte da imagem: Reprodução/XDA Developers)

Seguindo na esteira do lançamento do Galaxy S5, a Samsung deve revelar em breve o sucessor do Galaxy S4 Zoom. Entretanto, a empresa não deverá usar a nomenclatura “Galaxy S5 Zoom” em seu novo dispositivo. O que ela pretende é, aparentemente, apresentar uma nova família de smartphones e câmera batizada de Galaxy K.

Uma das indicações dessa mudança foi um convite para a imprensa feito pela empresa no Twitter, com a frase “Kapture the Moment” (“kapture” o momento, em tradução livre). O evento está programado para acontecer no dia 29 de abril, em Cingapura.

(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung (Twitter))

De acordo com a SamMobile, o Galaxy K não deverá ser semelhante ao Galaxy S5 em se tratando de design, e contará com um hardware "mediano". Segundo rumores publicados, o dispositivo contará com um display Super AMOLED de 4,8 polegadas e resolução HD (720p), processador Exynos 5 5260 SoC hexa-core (um chip Cortex A15 dual-core de 1,5 GHz e um chip quad-core Cortex A17 de 1,3 GHz).

Além disso, o aparelho será equipado com um GPU Mali-T-624, 2 GB de memória RAM, câmera de 20 megapixels com zoom óptico de 10x e flash xenon, câmera frontal de 2 MP e Android 4.4.2 KitKat.

A Samsung deve anunciar a data de lançamento e o preço do produto apenas no evento. Mais informações você confere aqui, no Tecmundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.