Em testes iniciais, quesito à prova d’água do Galaxy S5 é aprovado

1 min de leitura
Imagem de: Em testes iniciais, quesito à prova d’água do Galaxy S5 é aprovado

(Fonte da imagem: Reprodução/Hi-Tech Mail)

Ainda faltam alguns dias até que o smartphone Samsung Galaxy S5 seja lançado oficialmente – 11 de abril é a data oficial -, mas alguns sites internacionais já tiveram acesso ao produto. É o caso do Hi-Tech Mail, da Rússia, que testou de forma detalhada as principais caraterísticas do produto.

Entre todos os quesitos analisados, dois deles chamam a atenção: um de forma positiva e outro de forma negativa. O primeiro deles é o tempo de duração de bateria para reprodução de vídeo em 1080p. Segundo a Samsung, o aparelho seria capaz de suportar até 12 horas de exibição de conteúdo. Entretanto, no teste do site russo a capacidade máxima foi de “apenas” 10 horas. O teste foi realizado com brilho de tela no máximo e WiFi ligado.

Já no segundo teste o resultado foi positivo. Contando com certificação IP67, que torna o aparelho resistente à água e à poeira, o Galaxy S5 foi submerso a 1 metro de profundidade durante 30 minutos e se saiu perfeitamente bem no teste. A Samsung, ao ressaltar essa característica, foi mais comedida e se limitou a dizer que o aparelho era resistente a jatos de água e respingos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.