(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung)

A Samsung finalmente anunciou oficialmente o Galaxy S5, durante a Mobile World Congress 2014. Agora, mais informações sobre o aparelho começaram a surgir na internet.

Após a apresentação oficial do aparelho, a Samsung continuou divulgando informações, em especial sobre o seu novo esquema de armazenamento de energia do aparelho. O Galaxy S5 tem um tempo de bateria de até 10 horas de navegação na internet e 12 horas assistindo vídeos com apenas uma carga.

Quando a bateria fica perto do fim, o Galaxy S5 entra no modo “ultra power-saving”, evitando que você fique sem energia no meio de alguma ação. O modo desliga serviços que não são essenciais para o funcionamento do seu aparelho, permitindo que ele gaste menos energia do que antes.

De acordo com a Samsung, caso você coloque o S5 em modo de espera após ele chegar aos 10% de energia, o aparelho ainda conseguirá durar por até 24 horas até ficar completamente sem bateria.

O Galaxy S5 ainda traz muitas novidades em relação ao seu antecessor. Para ficar ligado em todas as informações sobre o novo aparelho da Samsung, clique aqui e leia o nosso artigo completo sobre o smartphone.

Cupons de desconto TecMundo: