Amazon deixa vazar dois modelos variantes do Galaxy S5

1 min de leitura
Imagem de: Amazon deixa vazar dois modelos variantes do Galaxy S5

(Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Pouco após a Samsung divulgar o teaser da nova edição de seu evento Unpacked, durante o qual o Galaxy S5 deve ser revelado oficialmente, a Amazon passou a listar produtos que revelam a existência de ao menos duas variantes do smartphone. Ao acessar a descrição das cases de proteção da Spigen desenvolvidas especificamente para o aparelho, é possível conferir fotografias de como é a forma final do smartphone.

Caso as fotografias divulgadas realmente estejam relacionadas ao novo gadget, ele deve contar com um flash dual-LED próximo à sua câmera fotográfica traseira. Além disso, é possível notar que ao menos um dos modelos do produto (chamado Galaxy S5 Prime) não deve contar com um botão físico, enquanto outra versão ligeiramente menor deve continuar incorporando a opção usada em vários gadgets da fabricante sul-coreana.

Embora não seja possível afirmar com convicção que o novo smartphone realmente vai chegar ao mercado através de versões variantes, as imagens divulgadas acidentalmente pela Amazon são condizentes com rumores divulgados recentemente. Resta esperar pelo anúncio oficial do Galaxy S5 para conferir se as fotografias são verdadeiras ou se não passam de um engano por parte da Spigen.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.