Samsung Galaxy S5 deve contar com um leitor de digitais no seu botão Home

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S5 deve contar com um leitor de digitais no seu botão Home

Imagem do Samsung Galaxy S4 (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Com o anúncio oficial do Samsung Galaxy S5 cada vez mais próximo, mais informações sobre o aparelho aparecem na internet. O mais novo rumor aponta que o smartphone contará com um leitor de impressões digitais em seu botão Home.

De acordo com o site SamMobile, os boatos de que o Galaxy S5 contaria com um leitor de digitais na sua própria tela não são verdadeiros. Aparentemente, a Samsung preferiu usar um leitor no botão Home, mas com algumas funções diferentes a outros aparelhos como o iPhone 5S, que também conta com um leitor biométrico.

O leitor de impressões digitais do Galaxy S5 deve funcionar ao você passar toda a sua digital, possibilitando que ela possa ser lida pelo aparelho. Outra informação é de que o sensor será sensível à umidade, o que significa que não funcionará direito caso seu dedo esteja molhado.

Rumores indicam que a Samsung incluiu algumas funções relacionadas ao leitor ao seu sistema operacional (KitKat 4.4), sendo possível registrar até oito digitais, com apenas uma conseguindo desbloquear o aparelho.

Obviamente, a Samsung não se pronunciou sobre assunto, preferindo aguardar pela Mobile World Congress 2014, que acontece do dia 24 a 27 de fevereiro, em Barcelona, para revelar todos os detalhes do Galaxy S5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.