Baseado em conceito, Galaxy S5 "falso" vai sair antes na China

1 min de leitura
Imagem de: Baseado em conceito, Galaxy S5 "falso" vai sair antes na China

(Fonte da imagem: Reprodução/Ubergizmo)

A Samsung ainda não confirmou oficialmente quando o smartphone Galaxy S5 será lançado e não se sabe nem mesmo quais serão as suas características finais. Entretanto, na China as empresas responsáveis por criar smartphones “inspirados” nas marcas mais conhecidas não estão dispostas a perder tempo.

É o caso da companhia chamada No. 1, que não esperou nem mesmo o anúncio do Galaxy S5 para anunciar o seu aparelho “similar”. A empresa chinesa se baseou em conceitos e mock-ups disponíveis na internet, especulou um pouquinho as novidades que devem aparecer na quinta geração de aparelhos da empresa sul-coreana e pronto. Assim nasceu o No. 1 S7.

De acordo com o site GizChina, o aparelho terá processador Mediatek MT6592 octa-core e câmera traseira com 16 megapixels de resolução, incluindo um recurso de estabilização óptica de imagens. As demais especificações do produto ainda não foram divulgadas.

A empresa corre agora para que o lançamento do No.1 S7 aconteça antes mesmo da chegada do Galaxy S5, um caso raro em que a cópia chega ao mercado antes até mesmo de o original existir. O produto deve ser disponibilizado apenas no mercado chinês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.