Nokia oferece Lumia para usuário que teve GS4 queimado durante carregamento

1 min de leitura
Imagem de: Nokia oferece Lumia para usuário que teve GS4 queimado durante carregamento

No início desta semana, um usuário do Galaxy S4 publicou esse vídeo em seu canal no YouTube mostrando ao mundo como seu dispositivo entrou em combustão enquanto estava carregando sua bateria. Em seguida, ele entrou em contanto com a fabricante para receber um novo aparelho, mas a Samsung disse que só faria a troca caso o rapaz removesse o vídeo da internet. Depois de ter exposto o caso no Twitter, ele foi abordado no microblog pela Nokia, que acabou oferecendo um Lumia de graça para substituir o S4 carbonizado.

A fabricante não explicou em seu tweet qual modelo estava planejando enviar para o rapaz, mas ainda deu uma bela cutucada na sua concorrente. “Nós queremos ajudar você. Deixe-nos enviar um Nokia Lumia a você para que possa experimentar como o suporte ao consumidor deveria *realmente* funcionar”, comenta a fabricante finlandesa em resposta ao link do rapaz sobre o vídeo divulgado no Twitter.

Nokia vai ao "resgate" de usuário do S4 que pegou fogo. (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

O consumidor que teve seu S4 destruído enquanto era carregado se chama Richard Wygand. Ele aceitou a gentileza da Nokia, mas ainda não recebeu seu novo dispositivo. Ele explicou ainda que deve comentar no Twitter quando colocar as mãos em seu novo Lumia, mas também não revelou que modelo deverá receber.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.