Novas imagens do Galaxy S4 vazam na internet

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens do Galaxy S4 vazam na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/IT168)

Faltam menos de 24 horas para o evento da Samsung que deve apresentar oficialmente o Galaxy S4 para o público. Mesmo assim, não param de surgir imagens do aparelho na internet. Desta vez, quem liberou as fotos foi o site chinês IT168 que, além de mostrar em detalhes o design do aparelho, também confirmou alguns aspectos do hardware do gadget, confirmando muitos rumores sobre as configurações.

De acordo com as informações, o novo Galaxy S4 deve mesmo ter uma câmera de 13 megapixels. Além disso, o processador Exynos de oito núcleos rodando a 1,8 GHz também foi confirmado pelo site. Para renderizar os vídeos em alta definição, a GPU é uma PowerVR SGX 544MP3 que, de acordo com o site AppleInsider, é a mesma do iPhone 5. A diferença é que o chip roda a 350 MHz no aparelho da Apple e a 533 MHz no novo smartphone da Samsung.

(Fonte da imagem: Reprodução/IT168)

As informações também confirmam os 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória para armazenamento dos dados, além de suporte a cartões microSD e rastreamento visual. Nas imagens, ainda é possível ver duas entradas para cartão SIM.

O design externo do aparelho combina perfeitamente com aquele mostrado no vídeo de ontem e com o teaser liberado pela Samsung, o que pode significar que essas informações são mesmo verdadeiras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.