Surgem as primeiras imagens do que pode ser o Samsung Galaxy S4

1 min de leitura
Imagem de: Surgem as primeiras imagens do que pode ser o Samsung Galaxy S4

(Fonte da imagem: Reprodução/52Samsung)

Faltando apenas alguns dias para o anúncio oficial do Samsung Galaxy S4, detalhes como o hardware do aparelho ainda são um mistério, apesar de alguns rumores que circulam pela rede. Agora, um site chinês postou imagens que supostamente seriam do Galaxy S4 e que mostram o seu design e informações do seu hardware.

Reveladas em um fórum chinês, as imagens que supostamente são do Galaxy S4 mostram o seu design, que parece não ter mudado muito em relação ao S3. As fotos também mostram a tela de um app de benchmark com as informações de hardware do aparelho. É aí que as coisas começam a ficar interessantes.

O aparelho roda Android 4.2.1, com um display Full HD, 2 GB de memória RAM, processador quad-core de 1,8 GHz e uma câmera de 13 megapixels. É possível notar que o aparelho em questão também apresenta suporte para dois chips SIM. O benchmark mostra uma CPU 5410, que algumas pessoas acreditam se tratar do Exynos Octa, processador octa-core. Isso mesmo, oito núcleos. O fato de o app mostrar que o aparelho é quad-core pode indicar que ele usa quatro núcleos por vez ou não tem relação alguma com o chip.

(Fonte da imagem: Reprodução/52Samsung)

Várias das especificações casam com rumores que circulam pela internet, mas a Samsung já conseguiu mascarar seus produtos antes do lançamento, logo esse aparelho pode ser outro Galaxy e talvez o S4 seja totalmente diferente.

Saberemos da verdade em breve, já que o anúncio oficial do Galaxy S4 deve acontecer na próxima quinta-feira, dia 14 de março, às 20h. Fique ligado aqui no Tecmundo para acompanhar a nossa cobertura ao vivo do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.