Galaxy S4 ganha novos detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S4 ganha novos detalhes

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Alguns rumores iniciais indicavam que a Samsung poderia abandonar o controverso botão físico “home” para a concepção do seu Galaxy S4. Bem, parece que esse não será o caso. De acordo com a sul-coreana Digital Daily, o botão deve ser mantido no mesmo lugar, funcionando exatamente como sempre funcionou — uma decisão de última hora, segundo a publicação.

Ademais, o site também afirma que a inclusão de uma S-Pen ao aparelho não deve ocorrer. Ao que parece, a Samsung pretende manter o periférico restrito à linha Galaxy Note.

Full HD, captura de gestos e processamento respeitável

Conforme havia sido anteriormente especulado, o novo Galaxy S4 deve trazer uma tela de 4,99 polegadas AMOLED de 1080p (Full HD). O aparelho deve trazer ainda um processador Exynos 5 Octa de 1,8 GHz e câmera com 13 megapixels.

(Fonte da imagem: Reprodução/Digital Daily)

Por fim, também são previstos 2 GB de memória RAM, conectividade LTE (Long Term Evolution), NFC (Near Field Communication), entrada para cartão micro SD, carregamento de bateria sem fio e funcionalidades baseadas em gestos — sem a necessidade de toques.

De acordo com rumores internet afora, a Samsung deve anunciar o seu Galaxy S4 durante uma conferência de imprensa a ser realizada no dia 15 de março. O lançamento deve ocorrer em algum momento do mês de abril.

Possível lista de especificações do Galaxy S4:

  • CPU: Exynos 5 Octa (8 núcleos);
  • GPU Mali-T658 (8 núcleos);
  • Display: AMOLED Full HD com 4,99 polegadas;
  • Memória: 2 GB RAM;
  • Câmera frontal: 2 megapixels — grava vídeos em 720p;
  • Câmera traseira: 13 megapixels — grava vídeos em 1080p;
  • Sistema operacional: Android Jelly Bean 4.2.1.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.