Samsung anuncia novas cores para o Galaxy S3

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia novas cores para o Galaxy S3

Quatro novas opções para quem curte cores diferentes (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung anunciou que o seu aparelho top de linha, o Galaxy S3, deve ganhar novas opções de cores. Os novos visuais, segundo a companhia, são todos inspirados pela natureza. Vale lembrar que o design original do aparelho já traz o mesmo conceito, o chamado "TouchWiz Nature UX”.

Com isso, quem for adquirir um novo smartphone – e está considerando a aquisição de um Galaxy S3 – poderá encontrar alternativas que têm tudo a ver com vários materiais fornecidos pelo nosso planeta, como raras pedras preciosas e outros metais.

Entre as novas opções estão os modelos: Amber Brown, que traz a cor marrom e é inspirado em pedras preciosas; Garnet Red, opção vermelha, como a pedra adorada no antigo Egito; Sapphire Black, que foi feito com base nas pedras negras; Titanium Grey, que é baseado na beleza do titânio.

De acordo com a empresa, todas as novas cores já estão à venda. Contudo, a Samsung alerta para o fato de que a disponibilidade de opções pode variar de um país para o outro. Por isso, caso você tenha se encantado com alguma cor, não se empolgue, pois pode ser difícil encontrá-la perto da sua casa.

Fonte: Samsung

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.