Raio X revela as entranhas do Samsung Galaxy S3

1 min de leitura
Imagem de: Raio X revela as entranhas do Samsung Galaxy S3

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Não existe método melhor de ver o que está dentro de um produto eletrônico do que desmontá-lo. Infelizmente, nem sempre o processo pode ser feito de maneira simples, muitas vezes resultando na impossibilidade de remontar o dispositivo para deixá-lo da maneira como ele saiu da fábrica.

Felizmente, existem pessoas como o leitor Alex do site Engadget que têm à disposição máquinas de raios X usadas em mamografias. Usando um aparelho do tipo, ele tirou uma fotografia que revela mais detalhes sobre as peças que constituem o interior do Samsung Galaxy S3, um dos smartphones mais populares do mercado.

A imagem mostra o trabalho que a fabricante teve em ajustar todas as peças do hardware de forma a aproveitar da melhor maneira possível o espaço que ela tinha a sua disposição. Embora não revele nenhuma informação nova sobre o gadget, o raio X se mostra interessante por trazer um ar etéreo ao produto. Só não fica claro se o procedimento causou alguma espécie de dano ao pobre dispositivo usado durante a experiência.

Fonte: Engadget

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.