Galaxy Note 8.0 chega às lojas dos Estados Unidos na quinta-feira

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 8.0 chega às lojas dos Estados Unidos na quinta-feira

Novo tablet da Samsung (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

O Galaxy Note 8.0 deve começar a ser vendido nos Estados Unidos na próxima quinta-feira, dia 11 de abril. O aparelho chega para bater de frente com um dos principais players do mercado de tablets: o iPad mini, da sua grande rival, a Apple.

O gadget foi anunciado durante a última MWC. Na época de sua apresentação, o aparelho trazia como um dos seus principais diferenciais o fato de que ele seria um phablet, ou seja, um híbrido de tablet e smartphone com oito polegadas – algo inédito até o momento. A Samsung, contudo, desistiu da ideia, e o aparelho será “apenas” um novo tablet com tamanho médio. Assim, você não verá nas ruas ninguém usando um aparelho de tamanho tão avantajado assim na orelha – pelo menos não por enquanto.

O Galaxy Note 8.0 conta com uma configuração de hardware muito interessante, incluindo um processador quad-core de 1,6 GHz, dois gigabytes de memória RAM e display com resolução de 1280x800 pixels, além de lançar mão da caneta S-Pen Stylus.

O aparelho deve estará disponível nas principais lojas do ramo custando 400 dólares (aproximadamente 790 reais no câmbio atual). Se você ficou interessado, saiba que o gadget provavelmente chegará às lojas brasileiras ainda neste mês de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.