Com novo sensor, Galaxy Note 8 vai tirar fotos ainda melhores do que o S8

1 min de leitura
Imagem de: Com novo sensor, Galaxy Note 8 vai tirar fotos ainda melhores do que o S8

Curioso para saber se o Galaxy Note 8 vai ter uma câmera poderosa? A resposta pode ter surgido graças a um documento da Samsung lançado em uma recente apresentação aos seus investidores. Ao que tudo indica, o aparelho não apenas vai agradar nas fotos com sua câmera dupla, como também promete trazer novidades bastante promissoras, que vão fazer até mesmo as lentes do Galaxy S8 ficarem para trás.

Tudo isso se deve à adição de um sensor ISOCELL Dual ao phablet. Em resumo, esse sistema conta com três tecnologias que devem melhorar – e muito – a qualidade de suas fotos, independente da situação. São elas:

  • Zoom: pelo nome você já deve até imaginar do que se trata. Basicamente, o sensor deve adicionar zoom óptico de até 3X às fotos;
  • Low Light Shooting (LLS): feito para reduzir o ruído das imagens noturnas, o LLS utiliza uma abertura maior e o sistema RGB + monocromático para trazer fotos melhores mesmo em baixa iluminação;
  • Depth Sensing: graças ao uso de dois sensores, o ISOCELL Dual permite que o Note 8 identifique o que deve ser destacado na imagem com mais precisão. Assim, fica fácil adicionar o famoso efeito bokeh à foto.

Considerando que os aparelhos mais poderosos da companhia já vêm se mostrando incríveis quando o assunto é fotos mesmo com isso, só podemos esperar ansiosamente para ver o salto que isso deve ocorrer com o novo aparelho as Samsung.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.