Imagem vazada pode ter revelado o visual do Galaxy Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada pode ter revelado o visual do Galaxy Note 8
Imagem: Android Authority

A rede tem recebido diversas informações referentes ao Galaxy Note 8, e a mais recente está associada a uma imagem que surgiu recentemente e dá uma ideia daquele que pode ser o design do próximo aparelho da Samsung.

A imagem que você confere nesta notícia parece ter sido obtida durante uma apresentação interna da Samsung, e foi publicada no site chinês Weibo. Como é possível perceber, aparentemente o aparelho vai contar com uma versão atualizada do Infinity Display que pode ocupar ainda mais espaço na parte frontal do aparelho do que o que foi visto no Galaxy S8 (vale mencionar que a proporção da tela no corpo do aparelho era de 83%).

Outro detalhe importante é que essa imagem confirma um rumor antigo referente ao leitor de digitais, que não estaria presente na parte frontal do aparelho. Em contrapartida, agora ele deve aparecer na parte traseira do smartphone.

Seria esse o visual final do Galaxy Note 8?

Vale mencionar que até o momento nenhum desses dados foi confirmado oficialmente pela empresa sul-coreana. A ideia é revelar o Galaxy Note 8 em um evento que será realizado no final de agosto, em data a ser anunciada posteriormente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.