Galaxy Note 8 deve ser anunciado em 2 de agosto, aponta site

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 8 deve ser anunciado em 2 de agosto, aponta site
Imagem: Android Headlines

O Galaxy Note 8 vem aí e disso ninguém dúvida, resta saber, então, quando isso vai acontecer de fato. As informações iniciais apontava para um lançamento durante a IFA 2017, em Berlim, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, mas novos rumores vindo do site sul-coreano Naver antecipam o anúncio do próximo flagship da Samsung para o dia 2 de agosto deste ano.

A principal razão para a antecipação seria o lançamento dos novos iPhones, também programados para o mês de setembro. Assim, para não concorrer diretamente com o lançamento do aguardado novo smartphone da Apple, a Samsung teria resolvido antecipar em mais de um mês o anúncio oficial do novo Note.

Galaxy Note 8 deve chegar no início de agosto deste ano com leitor biométrico na parte traseira

Os principais rumores do Galaxy Note 8 sugerem que o gadget contará com tela de 6,3 polegadas com Inifinity Display (as bordas infinitas iguais às do S8 e S8+), duas câmeras traseiras e uma caneta S Pen com alguns aprimoramentos. A localização do sensor biométrico do aparelho ainda é um ponto obscuro, mas o mais provável é que ele fique mesmo na parte de trás do gadget.

Vale lembrar que o Galaxy Note 7 foi anunciado em 26 de agosto de 2016, assim, não é possível que as previsões feitas pela imprensa da Coreia do Sul esteja dentro de uma variação bastante aceitável. De qualquer maneira, teremos ainda pelo menos mais de cinco semanas até que o mês de agosto comece e, quem sabe, o Note 8 seja apresentado ao mundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.