Hoje também tem! Para variar, vazam mais imagens do Galaxy Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Hoje também tem! Para variar, vazam mais imagens do Galaxy Note 8
Imagem: Concept Phones

Se tem uma coisa que dá para dizer sobre os celulares da Samsung é o fato de eles terem uma certa consistência em seu ciclo de vida: primeiro, uma avalanche de rumores e vazamentos; depois, um lançamento – geralmente – sem muitos problemas; e, por fim, comparações com o iPhone mais recente. Podemos dizer que o Galaxy Note 8 está tentando superar todos os seus antecessores no primeiro quesito da lista, já que uma nova rodada de imagens do aparelho acabou de cair na internet.

Desta vez, não são renderizações ou ilustrações conceituais do novo brinquedinho da sul-coreana, mas sim imagens supostamente reais do painel frontal do celular. Adivinha onde essas fotos foram compartilhadas originalmente? Sim, é claro que foi na Weibo, a principal rede social chinesa. Como já era de se esperar, o vazamento parcial do visual do gadget dá forças aos boatos que dizem que ele é uma espécie de Galaxy S8 mais esticado nas laterais para abrigar o Infinity Display de 6,3 polegadas.

Mais largo, mas com o mesmo jeitão do S8

Design bacana ou falta de identidade?

Não é como se isso fosse algo exatamente negativo para o produto, mas a escolha da Samsung em unificar o design das suas duas famílias de top de linha pode acabar desapontando o consumidor que esperava uma identidade mais própria para as séries S e Note. Seja como for, fica difícil negar que a empresa acertou a mão na dupla Galaxy S8 e S8+ e que o jeitão e proporção de ambos os dispositivos têm tudo para cair como uma luva em um modelo maior como o próximo Galaxy Note.

Aprovou?

A câmera dupla na traseira do equipamento, a chance de vermos o sensor de digitais finalmente integrado ao display e a companhia de uma S Pen totalmente renovada podem acabar sendo os diferenciais que o Note 8 precisa para manter seu posto de flagship. Claro que, como sempre, vale lembrar que esses vazamentos podem ser falsos, não representarem a versão final do smartphone ou mesmo pertencerem a um gadget totalmente diferente e não anunciado. Porém, se esse for mesmo o visual do celular, você aprovaria?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.