Sucessor do Galaxy Note 7 pode ser lançando em setembro da IFA

1 min de leitura
Imagem de: Sucessor do Galaxy Note 7 pode ser lançando em setembro da IFA

Um dos concorrentes anteriores, o Gear S4, deve ser descartado da exposição

O Galaxy Note 8, ao contrário do que se acreditava, tem grandes chances de ser lançado já na IFA 2017, no próximo mês de setembro. Quem afirma isso são fontes da publicação SamMobile. Sucessor do polêmico Galaxy Note 7, o smartphone pode ganhar mais detalhes antes de seu possível lançamento.

Além das informações internas, a ausência de outro dispositivo grande o suficiente para ser apresentado na IFA dá a entender que a estrela da noite realmente seja o Galaxy Note 8. Um dos concorrentes anteriores, o Gear S4, deve ser descartado da exposição, visto que desenvolvimento de seu sistema operacional, o Tizen 3.0, ainda está começando.

Especificações poderosas

Especula-se que o Galaxy Note 8 tenha processador Exynos 8895, 6 GB ou 8 GB de memória RAM e tela com Infinity Display sem bordas. É possível que o dispositivo traga um botão exclusivo para o uso da Bixby, a assistente pessoal da Samsung, e um sensor de impressão digital no próprio visor.

Vale aguardar para ver como a Samsung vai lidar com o lançamento desse aparelho

Vale aguardar para ver como a Samsung vai lidar com o lançamento desse aparelho, visto que ele carrega o peso de ser o herdeiro do Note 7. Após tantas polêmicas e acidentes envolvendo esse dispositivo, fica também a curiosidade de como os consumidores vão receber esse poderosíssimo smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.