Vazam esquemas de produção do novo Samsung Galaxy Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Vazam esquemas de produção do novo Samsung Galaxy Note 8

De acordo com rumores, a Samsung vai apresentar o novo Galaxy Note 8 nos últimos dias de agosto — sim, ao que parece, a estratégia é ofuscar os lançamentos da Apple, que devem ser mostrados nos primeiros dias de setembro. Além dessa data e da possível presença do Snapdragon 836, agora vazaram desenhos industriais (ou esquemas de produção) do novo Galaxy Note 8.

Como você pode notar nas imagens, o aparelho possui o alto-falante na parte superior do chassi. Além disso, há um sistema de câmeras duplas na traseira, dual flash LED e um leitor de impressão digital também na parte de trás.

Os rumores falam que ele chegará com Android 7.1.1 Nougat, porém, existe a chance de chegar com Android 8.0

Sobre o processador Qualcomm Snapdragon 836 citado anteriormente, ele será uma versão revisada do 835, presente no Galaxy S8. É uma abordagem similar ao 821/820, que a Qualcomm praticou no ano passado.

Além desse processador parrudo, o Note 8 deverá chegar com 6 GB de RAM, uma bateria parruda e uma tela de 6,3" QHD 2560x1440. Os rumores falam que ele chegará com Android 7.1.1 Nougat, porém, existe a chance de chegar com Android 8.0 — basta a Google lançar o sistema atualizado até o final de agosto.

Esquemas

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.