Galaxy Note 8 deve trazer a mesma tela Infinity Display do S8 e do S8+

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 8 deve trazer a mesma tela Infinity Display do S8 e do S8+
Imagem: Concept Phones

Alguns rumores sequer chegam a surpreender o público e, definitivamente, este é um deles. Informações vazadas pelo site holandês Galaxy Club sugerem que o Galaxy Note 8 contará com a mesma tela de bordas invisíveis, a Infinity Display, com a qual a Samsung equipou os Galaxy S8 e S8+, lançados no final de março deste ano.

Isso não chega a ser uma grande novidade e é praticamente um tiro certo, porque, afinal de contas, esse recurso foi um dos mais alardeados pela Samsung durante a conferência de lançamento de seus mais recentes flagships. Assim, é natural esperar que o mesmo recurso também esteja presente na próxima versão do Note, aparelho que tem por tradição ser uma espécie de “S crescido”.

Para tentar enterrar de vez a má impressão deixada pelo explosivo Note 7, a Samsung deve equipar o Note 8 com uma tela de 6,3 polegadas mantendo ainda o mesmo aspecto — 18:5:9 — e a mesma resolução vistos no S8 e no S8+ — 2960x1440 pixels. Os rumores mais quentes indicam ainda a presença já de início da versão 7.1.1 do Android, além de uma câmera dupla na parte traseira.

E quando tudo isso deve ser apresentado ao mundo? A sugestão mais provável é que a revelação oficial do Galaxy Note 8 aconteça durante a IFA 2017, que acontece em Berlim, a partir de 1º de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.