Novos vazamentos sugerem o Galaxy Note 8 com a cara do Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Novos vazamentos sugerem o Galaxy Note 8 com a cara do Galaxy S8

A Samsung tem um longo caminho pela frente para fazer o público recuperar a confiança na linha Galaxy Note após o fiasco das baterias explosivas do Note7. Eis que já começam a surgir rumores relacionados ao Note 8, e o mais recente deles envolve imagens vazadas a partir da China.

Um vídeo postado no Twitter mostra um display de vidro que supostamente pertence ao Note 8. Apesar de ter apenas alguns segundos de duração, as imagens mostram que o estilo da tela é quase idêntico ao Infinite Display dos Galaxy S8 e S8+. A diferença aqui fica apenas no tamanho, afinal o Note tradicionalmente é um pouco maior.

Esse vídeo vai ao encontro de uma informação que vazou no início de abril. No mês passado, alguns rumores antecipavam a possibilidade de a tela do Note 8 passar a do S8+ e chegar à marca de 6,32 polegadas.

Mais rumores

Até agora, poucas informações sobre como pode ser o Galaxy Note 8 vieram à tona. As principais apostas incluem, além da tela QHD de 6,32 polegadas, uma câmera dupla na parte de trás do dispositivo e um leitor de impressões digitais embutido na tela. Na última semana, uma suposta foto do aparelho não indicava um botão físico para a leitura biométrica, reforçando a ideia de que a função estará presente no display do dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.