Galaxy Note 5 tem maior autonomia mesmo com bateria inferior à do 4

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 5 tem maior autonomia mesmo com bateria inferior à do 4

O Galaxy Note 5 pode até ter especificações de bateria inferiores em relação ao modelo antecessor, o Galaxy Note 4, porém isso não impede que ela ofereça um desempenho maior. Isso ocorre graças à otimização dos componentes e do software do aparelho, possibilitando atuações mais robustas.

As informações são do site PhoneArena e, como você pode conferir no quadro abaixo, o Samsung Galaxy Note 5 sai na frente do modelo anterior de modo notável – quase 30 minutos de duração a mais. Em testes idênticos feitos nos dois aparelhos, a bateria do Note 5 foi capaz de durar por 9 horas e 11 minutos, ao passo que o Note 4 por 8 horas e 43 minutos.

Para termos noção, o novo phablet possui a bateria de 3.000 mAh (levemente inferior ao que encontramos no Galaxy Note 4, 3.220 mAh). Além disso, o novo phablet também consegue ser carregado 100% de modo mais rápido, com 81 minutos (ao contrário dos 95 minutos do Note 4). Por enquanto, não há previsão para que o Galaxy Note 5 chegue aqui no Brasil nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.