Recarga rápida dos Galaxys Note 5 e S6 Edge+ funciona com ou sem fios

1 min de leitura
Imagem de: Recarga rápida dos Galaxys Note 5 e S6 Edge+ funciona com ou sem fios
Imagem: DroidLife

Após a grande quantidade de rumores que circularam pela internet nas últimas semanas, ninguém ficou muito surpreso com a maioria das coisas que foram reveladas sobre o Galaxy Note 5 e o S6 Edge+ no evento realizado nesta quinta-feira (13) pela Samsung. Ainda assim, isso não significa que os aparelhos não vêm sem novidades interessante, já que ambos contam com um detalhe impressionante no que diz respeito ao seu recarregamento.

Segundo a fabricante coreana, tanto o Note 5 quanto o S6 Edge+ virão não somente com suporte para recarga wireless, mas serão os primeiros dispositivos do tipo a conseguir preencher seus estoques de energia com grande velocidade mesmo sem fios. Usando o novo carregador da Samsung, seja possível fazer a bateria de 3 mil mAh dos phablets ir de 0 a 100% em apenas 120 minutos.

Além disso, os celulares virão com suporte aos dois padrões de carregamento wireless mais populares, o Qi e o PMA. Usando um cabo USB, por sua vez, é possível recarregar completamente os aparelhos em apenas 90 minutos – o que por si só já é algo bastante interessante. Resta apenas sabermos quanto tempo dura a bateria do Note 5 e do S6 Edge+.

O que achou do carregamento rápido wireless dos Galaxys Note 5 e S6 Edge+? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.