Fotografias revelam visuais do Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge +

1 min de leitura
Imagem de: Fotografias revelam visuais do Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge +

Com a proximidade do anúncio oficial do Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge+, se intensificam os rumores e as novidades relacionadas aos novos aparelhos da Samsung. A última atualização nesse sentido surgiu graças ao site Mobile Fun, que capturou fotografias que revelam os novos smartphones rodando o sistema operacional Android 5.1.1.

Ironicamente capturadas com um iPhone, as imagens revelam que o S6 Edge+ tem uma aparência bastante próxima à de um Galaxy S6 convencional “alongado”. Além do tamanho de tela maior, o gadget se diferencia por apresentar cantos que não tão arredondados quanto os vistos no seu irmão menor.

Já o Galaxy Note 5 mantém o visual característico da linha de phablets da empresa, guardando suas principais novidades para seu hardware. As informações divulgadas até o momento indicam que o produto vai ter um processador ainda mais rápido que o do S6, 4 GB de memória RAM e talvez até mesmo uma conexão USB tipo C — outras mudanças incluem a remoção de uma entrada para cartões microSD e o fim da possibilidade de remover a bateria.

Novamente, é preciso reforçar que nada garante que esses sejam os visuais finais dos novos dispositivos top de linha, mas a proximidade do anúncio oficial ajuda a dar credibilidade para as fotografias. A expectativa é a de que a Samsung vá revelar oficialmente os novos gadget em um evento realizado na cidade de Nova York na metade de agosto deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.