menu
Logo TecMundo
Celular

Stylus do Galaxy Note 5 pode adotar novo mecanismo de ejeção

Imagens reveladas pela fabricante de cases Ringke mostram mais detalhes do visual do novo tablet

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

schedule17/07/2015, às 12:05

Stylus do Galaxy Note 5 pode adotar novo mecanismo de ejeçãoFonte: Amazon

Graças à fabricante de cases Ringke, já podemos saber uma das novas características que a Samsung deve trazer ao Galaxy Note 5. Aparentemente, a companhia vai adotar seu novo sistema de ejeção automática no local onde repousa a stylus do phablet, que deverá ser pressionada levemente para poder ser retirada do corpo do aparelho.

Com isso, não somente o celular deve ganhar um visual mais “Premium”, como a solução deve evitar que a caneta caia por acidente. Vale notar que o acabamento apresentado nas imagens pode se tratar somente de uma aproximação baseada nas especificações do phablet divulgadas pela internet na forma de rumores.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Galeria 1

As outras imagens divulgadas pela Ringke revelam que o Galaxy Note 5 pode ter um design bastante familiar, especialmente para quem já está acostumado com o Galaxy Note 4. De qualquer forma, resta esperar menos de um mês para podermos conferir o anúncio oficial da nova geração do produto produzido pela Samsung.