Galaxy Note 5 pode não ter edição 'Edge' com telas na lateral

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 5 pode não ter edição 'Edge' com telas na lateral
Imagem: Samsung

Seguindo o calendário que já é respeitado há algumas gerações, a Samsung prepara o lançamento do phablet Galaxy Note 5 para o segundo semestre de 2015 — com um lançamento provável para durante a IFA deste ano, em setembro. Porém,  ainda não está certo se o dispositivo estará ou não acompanhado de uma variante.

De acordo com o site chinês CQ.QQ.com, que obteve dados de fontes espalhadas pelo Oriente, a Samsung não lançará uma versão "Edge" do Galaxy Note 5, ou seja, o phablet com telas vazadas para a lateral. Vale lembrar que o Galaxy Note Edge foi lançado no ano passado mais como um experimento da Samsung, juntamente com o Galaxy Note 4.

Caso a tal versão realmente não saia do papel, as possibilidades são duas. Ou o Galaxy Note 5 será apresentado de forma isolada,  ou o substituto é um modelo turbinado (e um pouco maior) do Galaxy S6 Edge — e já existe um rumor sobre a existência desse produto. Caso seja a segunda alternativa, a decisão da fabricante faz sentido, já que ambos concorreriam por um mesmo mercado sem apresentar grandes mudanças técnicas entre si.

Vale lembrar que um site sul-coreano citou que até mesmo o Galaxy S7 pode sair antes do combinado para concorrer mais diretamente contra o iPhone 6S.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.