Outros testes revelam ótimo desempenho do phablet Galaxy Note 4

1 min de leitura
Imagem de: Outros testes revelam ótimo desempenho do phablet Galaxy Note 4
Imagem: Playwares

Há alguns dias o TecMundo divulgou a notícia sobre os testes de bateria realizado com o aguardado phablet da Samsung, o Galaxy Note 4. A análise permitiu concluir que o aparelho da sul-coreana, que deve chegar ao Brasil no dia 18 de outubro, apresentou um desempenho excelente em relação aos seus concorrentes.

Como era esperado, o mesmo site que analisou a bateria do Galaxy Note 4 resolveu verificar o desempenho geral do aparelho com benchmarks variados. Foram realizados testes de velocidade de navegação, performance do JavaScript e desempenho gráfico. Da mesma forma que na análise anterior, o modelo avaliado foi o com processador Exynos, que surpreendeu por causa dos bons resultados. Esse chip é diferente do Snapdragon 805 que chegará em terras brasileiras.

Apesar dessa distinção do processador, ambos os modelos muito provavelmente entregarão uma performance semelhante, uma vez que a Samsung não iria gostar que o seu phablet recebesse reclamações nesse sentido. Em alguns testes, como o 3D Benchmark, o Galaxy Note 4 pode até não ter sido considerado o melhor, mas conseguiu ótimos resultados principalmente considerando a tela QHD (2560x1440 pixels).

O phablet da Samsung é aguardado para chegar ao nosso país no dia 18 de outubro, num sábado que não está muito distante de nós. Enquanto você espera o seu dispositivo chegar nas lojas, não deixe de conferir todas as notícias sobre o Galaxy Note 4 aqui no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.