Galaxy Note 3 recebe Download Booster e Kids Mode

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 3 recebe Download Booster e Kids Mode

No último mês, a variante T-mobile do Galaxy Note 3 recebeu uma atualização que trouxe algumas ferramentas que também estão presentes no Galaxy S5, como o Download Booster e o Kids Mode. A atualização também está sendo lançada para a variante Snapdragon internacional do gadget. O update de 185 MB também traz uma versão 2.0 do Knox e o seu número de identificação é N9005XXUFNF4.

Até o momento, a atualização já está disponível na Rússia e Reino Unido, sendo que o número de países que preenchem a lista do update deve aumentar consideravelmente ao longo das semanas.

Para quem está por fora dos recursos, o Download Booster é uma ferramenta responsável por acelerar os downloads do seu gadget. Sendo assim, você vai precisar esperar um tempo menor para que os aplicativos e arquivos sejam salvos no seu aparelho. Para saber como utilizar o recurso, você pode acessar o nosso tutorial clicando aqui.

Conhecido como "Modo Crianças" (na tradução livre), o Kids Mode nada mais é do que um recurso para limitar as funções que os pequenos usuários podem usufruir no aparelho. As crianças também contam com uma loja de aplicativos exclusiva, que conta com apps infantis, e, além disso, os pais podem configurar uma senha para evitar que os pestinhas comprem toda a loja.

Vale ressaltar que o Kids Mode não funciona automaticamente, já que ele exige o download de alguns arquivos essenciais para o seu funcionamento. A princípio, apenas o instalador do aplicativo é transferido para o gadget. Para fazer o download automaticamente do update, acesse “Configurações”, “Geral”, “Sobre o Smartphone” e “Atualização de Software”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.