Galaxy Note 3: processadores variam de acordo com país de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 3: processadores variam de acordo com país de lançamento

(Fonte da imagem: Reprodução/Theunlockr)

O site Sam Mobile divulgou recentemente uma lista em que é possível saber quais países receberão o Galaxy Note 3 com o processador Exynos 5420 e em quais o tablet terá sob o capô o Snapdragon 800.

De acordo com a publicação, o processador da Qualcomm virá a bordo do Galaxy Note 3 LTE (SM-N9005), apresentando uma frequência de 2,3 GHz e GPU (unidade de processamento gráfico) Adreno 330.

Já a versão com 3G do aparelho (SM-N900) trará o processador Exynos 5420, além de 3 GB de memória RAM LPDDR3. Confira a lista completa dos modelos que desembarcarão em cada país aqui, considerando a seguinte observação: “Caso o seu país receba ambos os processadores, a decisão será baseada no plano de marketing da Samsung. Isso significa que, caso existam redes LTE no seu país, a Samsung iniciará as vendas com a variante LTE (Snapdragon 800)”.

Demais recheios do Galaxy Note 3

Ademais, o Galaxy Note 3 trará uma tela de 5,7 polegadas Full HD ou um display de 5,99 polegadas — novamente, com variações de acordo com o país de lançamento —, podendo tanto ser uma Super AMOLED quando um Super LCD. Também recheiam o aparelho 3 GB de memória RAM e a possibilidade de armazenamento interno de 16 GB, 32 GB ou 64 GB. O novo Galaxy Note deve ser oficialmente revelado pela Samsung no dia 4 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.