Samsung da Polônia confirma que o Galaxy Note 2 receberá Android Lollipop

1 min de leitura
Imagem de: Samsung da Polônia confirma que o Galaxy Note 2 receberá Android Lollipop

Embora o Galaxy Note 2 esteja no mercado há mais de dois anos, isso não significa que o dispositivo esteja completamente obsoleto. De fato, o hardware robusto do gadget ainda é capaz de oferecer uma experiência satisfatória.

A Samsung não tem um dos melhores históricos na hora de levar atualizações para seus dispositivos, já que, geralmente, apenas os flagship costumam receber atenção e novas versões do Android. Contudo, desta vez, parece que os donos de um Note 2 poderão comemorar.

Segundo informações reveladas por um tweet da Samsung da Polônia, a segunda geração do Note está na lista para receber a tão desejada atualização para o Lollipop. Rumores sobre o update já haviam circulado em dezembro do ano passado em um site finlandês, mas a confirmação direta por meio de um perfil oficial dá mais força à possibilidade.

Só não há, por enquanto, nenhum cronograma que indique quando a atualização será entregue. Também é difícil afirmar se o update será oferecido a nível mundial ou apenas em países-chave  que a Samsung considere relevantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.