Tecnologia do prazer: CES 2016 mostra dispositivo que estimula as mulheres

2 min de leitura
Imagem de: Tecnologia do prazer: CES 2016 mostra dispositivo que estimula as mulheres

A CES, um dos maiores eventos de tecnologia voltada para consumidores no mundo, costuma ser palco de diversas novidades, contando com a participação de gigantes do setor de eletrônicos e anúncios de peso. Porém, é claro que também há espaço para startups, pequenas empresas e itens que poderiam ser classificados como pouco convencionais. Revelado na edição deste ano da feira, o Fiera Arouser for Her é um gadget que parece se encaixar nessa última categoria, afinal, se trata de um estimulante sexual feminino.

Com dispositivos como vibradores inteligentes, Fleshlight e até aplicativos eróticos desenvolvidos especialmente para óculos de realidade virtual se tornando cada vez mais comuns – e avançados –, não é difícil perceber que a ciência e a tecnologia andam de mãos dadas com uma das atividades mais celebradas pela humanidade: o sexo. Assim, nada mais natural que algumas companhias foquem suas pesquisas e esforços em fabricar mais produtos desse segmento e não se esqueçam das mulheres nesse processo.

Compacto e prático, o Fiera Arouser for Her (algo como Estimulador Fiera para Elas) consiste basicamente em um aparelho que, simultaneamente, massageia e suga a região do clitóris. Basta que a usuária posicione o brinquedinho no local indicado e ative o mecanismo de sucção, que, através de diferentes padrões de estímulo, busca melhorar o fluxo sanguíneo na área e despertar a libido. De acordo com um representante da fabricante, o equipamento também prepara as moças para uma relação sexual mais prazerosa logo na sequência do uso.

Para que o efeito do dispositivo seja sentido na pele – e, claro, no resto do corpo –, é indicado que a cliente se divirta com o produto por cerca de 3 a 15 minutos, tempo suficiente para que a região fique mais lubrificada e o desejo sexual mais acentuado. Mostrando que a ciência por trás do gadget é séria, um estudo com o Fiera foi feito com 12 mulheres já na menopausa e indicou que todas se sentiram mais excitadas após brincar com o item.

Em seu site oficial, a fabricante explica que, além de o aparelho servir para tornar as preliminares bem mais poderosas e interessantes, o brinquedinho tecnológico também pode ser usado pelas mulheres para relaxar, despertar ou simplesmente se sentir sexy a qualquer momento. O Fiera possui bateria recarregável, seletores de intensidade integrados, dois anéis de silicone que facilitam o encaixe e garantem a sucção e já está à venda nos EUA pelo valor de US$ 250 (pouco mais de R$ 1 mil).

Você já comprou algum tipo de brinquedo sexual? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.