Screensters: os estilosos limpadores de tela da Toddy Gear

1 min de leitura
Imagem de: Screensters: os estilosos limpadores de tela da Toddy Gear

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

A empresa Toddy Gear acabou de anunciar o lançamento de seus Screensters, os simpáticos bonecos de microfibra que você pode ver nas imagens que ilustram esta notícia. Além de serem muito bonitos, eles também devem ser bastante úteis para os consumidores, uma vez que podem ser utilizados para limpar telas dos mais diversos eletrônicos. Isso vale para telas sensíveis ao toque e também para telas comuns.

Como eles foram criados com microfibra, podem retirar toda a gordura das telas sensíveis ao toque rapidamente, evitando que manchas atrapalhem a utilização dos equipamentos eletrônicos posteriormente. Foram criados 10 modelos diferentes, cada um deles baseado em um estilo diferente de pessoas (o garoto nerd e a garota fashion, por exemplo).

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Todos os Screensters estarão sendo mostrados na CES 2013, mas não há previsão para o lançamento deles até o mês de março. Os bonecos cabem no bolso de duas maneiras: são compactos (podendo ser levados para qualquer lugar) e serão vendidos por apenas US$ 9,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.