Handytech traz para o Brasil o Xtrike V9, gabinete estiloso e prático

1 min de leitura
Imagem de: Handytech traz para o Brasil o Xtrike V9, gabinete estiloso e prático

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Handytech anunciou recentemente o lançamento de um novo modelo para o seu portfólio de gabinetes da marca Xtrike. Trata-se do V9, uma torre focada no público gamer e em adeptos de computadores mais robustos.

Além de oferecer um design com traços arrojados e futuristas, o gabinete promete praticidade na instalação das unidades de disco e placas de expansão. Para isso, ele traz um sistema de montagem que dispensa o uso de ferramentas, sendo baseado unicamente em encaixes. Assim, a fabricante espera promover um melhor custo-benefício aos consumidores.

O Xtrike V9 possui um controlador automático das ventoinhas, tornando assim a máquina mais silenciosa. O aparato de refrigeração do gabinete pode ser complementado ainda por sistemas de watercooling, garantindo o resfriamento de componentes mais potentes. De fábrica, a torre já traz três coolers convencionais instalados, dois na parte frontal e um na parte traseira. Contudo, ele possui suporte para até sete ventiladores.

O espaço de acomodação para os recursos de hardware é garantido pelas 2 baias de 5,25", 2 de 3,5", 1 de 2,5" e 7 slots de expansão. Existe ainda uma baia externa para um HD ou SSD de 3,5" ou 2,5". A estrutura do Xtrike V9 conta também com uma porta USB 3.0 e duas 2.0, conectores para microfone e áudio — além dos tradicionais botões liga/desliga e reset.

O gabinete está disponível na cor preta com detalhes frontais em verde, mas o seu painel da frente é removível e oferece duas cores diferentes para dar mais estilo ao PC. A torre Xtrike V9 já está sendo comercializada em lojas especializadas e e-commerces de todo o Brasil, tendo como preço sugerido o valor de R$ 280.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.