Novos gabinetes da Origin oferecem várias opções de customização [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novos gabinetes da Origin oferecem várias opções de customização [vídeo]

Embora quem deseje montar um desktop especializado em games não sofra com a falta de opções de gabinetes, a Origin pretende se destacar nesse sentido ao apostar em produtos mais versáteis do que o habitual. A empresa anunciou nesta quarta-feira (8) o lançamento do dispositivo mid-tower Millennium, que permite montar placas-mãe em quatro orientações diferentes.

Isso significa a possibilidade de combinar praticamente qualquer placa de vídeo a sistemas de refrigeração líquida espaçosos sem que seja preciso abrir mão de algum componente com dimensões mais avantajadas nesse processo. Outro ponto que chama atenção é o fato de a companhia disponibilizar um kit de expansão que transforma o produto em um gabinete full-tower conhecido pelo nome Genesis.

(Fonte da imagem: Divulgação/Origin)

Embora a versão básica do Millennium conte com espaço para o uso de cinco drives de armazenamento, o uso da expansão permite instalar 24 discos rígidos adicionais ou apostar na adição de um sistema de radiadores gigantesco. Quem estiver interessado na versão básica do produto terá que pagar US$ 1.629 para levá-la para casa, enquanto os interessados pela expansão Genesis terão que gastar um pouco mais, US$ 1.849.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.