Thermaltake Level 10 GT Battle Edition: o gabinete pronto para a guerra

1 min de leitura
Imagem de: Thermaltake Level 10 GT Battle Edition: o gabinete pronto para a guerra

(Fonte da imagem: Divulgação/Thermaltake)

A Thermaltake nunca para de impressionar quem é fanático por gabinetes personalizados (e poderosos). A novidade da vez é o Level GT 10 Battle Edition, que dá continuidade à série de chassis de luxo, desta vez focando na temática militar.

A edição conta com um esquema de cores simulando uma camuflagem, um apoio para o headset na lateral do gabinete e um sistema especial de ventilação, que tem várias entradas e saídas de ar para não aquecer a máquina mesmo com horas de jogatina dos games mais potentes dessa geração. LEDs em azul, vermelho e verde podem iluminar sozinhos ou em conjunto e completam a caracterização do modelo.

Fora as estilizações, a Battle Edition conta com as mesmas características que fazem do Level 10 GT um dos gabinetes mais admirados da atualidade. A série já conta com a Snow Edition e até foi modificada para ter um visual asteca.

Mas vamos ao mais que interessa: segundo o HotHardware, nenhuma indicação de preço foi anunciada pela Thermaltake, mas o Battle Edition deve seguir seus antecessores da Level 10 GT e sair por cerca de US$ 300 (aproximadamente R$ 550) lá fora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.