Spray transforma qualquer superfície em algo à prova d’água [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Spray transforma qualquer superfície em algo à prova d’água [vídeo]

Quem nunca derramou um pouco de molho na camisa enquanto almoçava ou derrubou o smartphone dentro da água? São situações comuns e que podem acontecer com qualquer pessoa. E se você pudesse evitar que líquidos pudessem agir de maneira natural em algumas superfícies?

Pensando nisso, foi criado um spray chamado NeverWet. A empresa Rust-Oleum anunciou o produto há mais de dois anos e só agora ele chegou às lojas dos Estados Unidos. Feito com base de silicone, o spray cria uma espécie de barreira entre o líquido e a superfície na qual ele é aplicado. Após deixá-lo secar e passar mais uma camada, o tecido, plástico, metal ou qualquer que seja o lugar que você resolveu proteger, se torna imune ao líquido.

Em um vídeo para divulgar o produto, a Rust-Oleum mostra outras utilidades para o NeverWet, como transformar uma caixa de papelão em uma espécie de cooler para bebidas. Outro uso para ele é isolando um iPhone e utilizando o mesmo após ele ter sido submerso em uma vasilha com água.

Relatos de usuários indicam que o NeverWet pode durar quase uma semana sem precisar de uma nova aplicação. No momento, o produto é vendido apenas nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.