Cristiano Ronaldo se disfarça de mendigo para promover headphones [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Cristiano Ronaldo se disfarça de mendigo para promover headphones [vídeo]

Astro português do Real Madrid, o jogador Cristiano Ronaldo participou de uma campanha inusitada para promover uma nova linha própria de fones de ouvido.

Sob maquiagem pesada, com cabelo e barba enormes e um "enchimento" para não parecer em forma, ele se disfarçou de mendigo em uma praça de Madri, na Espanha — com direito a cachorro de companhia e caixinha para arrecadar alguns trocados. Ronaldo passou vários minutos fazendo embaixadinhas e outros truques com a bola para atrair a atenção da população, mas ninguém desconfiou de que aquele era um dos melhores jogadores atualmente em atividade.

Alguns pedestres se arriscaram nos chutes e outros tentavam (sem sucesso, claro) tirar a bola do pé do atleta, que mostrou uma velocidade insana nos dribles. Depois de horas de brincadeira, ele autografa a bola para uma criança e tira o disfarce, chamando na hora atenção de todos que estavam ao redor.

A linha ROC - Live Life Loud é uma parceria do craque com a Monster. Ao todo, são quatro produtos: o Roc Sport Black Platinum (headphone que garante a melhor qualidade de áudio), o Rock Sport Freedom (imperméavel e sem fios), o Roc Sport Superslim (intra-auricular e portátil) e o Rock Sport Backfloat (alto-falantes impermeável e sem fio).

Você pode fazer a pré-compra dos modelos por este link do eBay, mas já avisamos que os fones são salgados: o modelo Black Platinum sai por R$ 1.000, enquanto os fones Superslim custam até R$ 593.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.