Foxconn deve produzir telas de safira para a próxima geração de iPhones

1 min de leitura
Imagem de: Foxconn deve produzir telas de safira para a próxima geração de iPhones
Imagem: PocketNow

Se você achava que a Apple ia desistir de suas telas de safira só porque sua primeira tentativa não deu certo como esperado, é melhor pensar novamente: de acordo com o site Focus Taiwan, a empresa está se preparando para trazer a tela para a nova geração de iPhones. Para isso, ela terá a ajuda de nada menos que a Foxconn.

A informação acima lembrou algo recente sobre a famosa fabricante? Não é à toa. Ao que tudo indica, a recente compra da fábrica de displays pela Foxconn seria exatamente para isso. Junto disso, temos o fato de que a companhia com a qual a Apple esteve trabalhando no desenvolvimento da tela de safira foi à falência recentemente, reforçando os rumores citados acima.

Mesmo se tudo for verdade, ainda não há como confirmar se as telas de safira finalmente vão dar as caras no novo iPhone: a Maçã está estudando cuidadosamente seus planos para o componente, para determinar a dificuldade da produção e evitar a escassez das telas. Só então, se tudo se mostrar positivo, é que veremos a produção tendo início.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.