Foxconn apresenta seu próprio smartwatch para iPhone e iPad

1 min de leitura
Imagem de: Foxconn apresenta seu próprio smartwatch para iPhone e iPad

(Fonte da imagem: Reprodução/Want ChinaTimes)

Smartwatches parecem estar se tornando moda. A Microsoft aparentemente está trabalhando em um; a Intel possui um em fase de testes; a Sony acabou de lançar seu segundo modelo. E enquanto apenas rumores existem com relação ao iWatch, a Foxconn, cansada de esperar ou depender da Apple, resolveu dar um passo adiante.

De acordo com o Want ChinaTimes, a empresa apresentou nesta quarta-feira (26/06) um smartwatch para iPhone e iPad capaz de avisar sobre chamadas, assim como checar posts no Facebook. Outras capacidades incluem a possibilidade de checar os sinais vitais de uma pessoa, como a respiração e os batimentos cardíacos – inclusive trazendo sugestões de como melhorar esses sinais, caso algo esteja fora do recomendado.

Apesar de não dar informações de quando o smartwatch (ou mesmo “se” o smartwatch) chega ao mercado, a Foxconn disse que o aparelho deve ganhar ainda mais ferramentas no futuro. Isso inclui, por exemplo, um sistema de identificação de digitais para guardar dados pessoais da saúde de uma pessoa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.