Uma das principais apostas da Apple com seus recém-anunciados iPhone 6S e iPhone 6S Plus é a função 3D Touch: por meio do novo recurso, o usuário pode configurar as preferências do sistema para que o iOS 9 responda de modos específicos a intensidades diferentes de toques aplicados sobre a tela.

Outro aspecto que ganha destaque é a câmera dos smartphones: com 12 MP de resolução, os componentes podem gravar, ainda, vídeos em 4K. Mas como o celular funciona na prática?

De acordo com a Apple, se condições adequadas de luz estiverem à disposição do usuário, tratamento algum terá de ser aplicado às fotos. Duvida? Então clique sobre a galeria acima e confira uma série de registros publicados sem a adição de nenhum filtro para melhoria do visual das imagens.

Redes sociais dedicadas ao compartilhamento de imagens como Flickr são abastecidas majoritariamente por fotos capturadas por iPhones. A Apple, portanto, visa conquistar amantes de fotografia com um componente capaz de evitar o efeito “crosstalk” entre subpixels, reduzir ruídos e declarar morte a fotos “estouradas” através de um flash de dois tons.

As câmeras do iPhone 6S e iPhone 6S Plus são realmente melhores que a do iPhone 6? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: