Príncipe Harry revela que odeia selfies

1 min de leitura
Imagem de: Príncipe Harry revela que odeia selfies

príncipe Harry, filho mais novo do príncipeCharles, afirmou que não gosta de selfies e que prefere as fotos normais, ao iniciar um período de serviço de um mês no exército da Austrália.

"Não, eu odeio selfies", disse o príncipe Harry a uma adolescente que pediu para tirar uma foto neste estilo com ele, durante um encontro com jovens em Canberra, única atividade pública prevista durante seu período na Austrália.

"Sério! Você precisa deixar isto de lado. Eu sei que você é jovem, mas selfies são ruins", afirmou. "Apenas tire uma fotografia normal", disse Harry para a adolescente.

A especialista em redes sociais Lauren Rosewarne, da Universidade de Melbourne, disse que este era uma "sábio conselho" para os jovens. "Os jovens precisam ser lembrados quantas vezes for possível que o que você posta online permanece online, mesmo se você deletar, disse Roseware à AFP.

príncipe Harry, 30 anos, ocupa o quarto lugar na linha de sucessão da rainha Elizabeth II, mas por pouco tempo, já que o segundo filho do príncipeWilliam o deixará na quinta posição. Durante seu período na Austrália, o príncipe Harryservirá em unidades militares de Sydney, Darwin e Perth. Esta é a última atividade militar do príncipe, que em junho pedirá baixa das Forças Armadas britânicas.

SydneyAustrália

Via EmResumo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.